Exames laboratoriais

Com meu foco em garantir bem-estar e tranquilidade, eu também trouxe para você diversos exames laboratoriais.
São várias opções de exames para que você obtenha seu diagnóstico sem dificuldades.

HEMATOLOGIA

Os exames hematológicos são realizados para identificar, através de hemogramas, possíveis doenças e comorbidades que venham a afetar o sangue.

BIOQUÍMICA

Mais comumente feitos através de sangue, fezes e urina, são exames que podem ser utilizados para check-up ou diagnóstico de doenças.

UROANÁLISE

PARASITOLOGIA

Exame realizado para identificar a presença de possíveis parasitas no organismo, sobretudo no estômago.

MICROBIOLOGIA

Auxilia na identificação de organismos microscópicos estranhos ao organismo, como vírus, bactérias e fungos.

IMUNOLOGIA / SOROLOGIA

Os testes imunológicos e sorológicos são realizados para detecção de anticorpos no organismo.

HORMÔNIOS

Exames que fornecem a descrição das taxas e dosagens hormonais do paciente.

TOXICOLOGIA

Testes realizados para identificar consumo de substâncias tóxicas.

BIOLOGIA MOLECULAR

Tem como principal função a identificação de doenças genéticas, através de amostras como a de saliva.

TESTE DE COVID-19

Realizado para detecção do Coronavírus.

HEMATOLOGIA

BIOQUÍMICA

UROANÁLISE

Exames que focam em detectar, através da urina, possíveis problemas, sobretudo do funcionamento dos rins.

PARASITOLOGIA

MICROBIOLOGIA

IMUNOLOGIA / SOROLOGIA

HORMÔNIOS

Exames que fornecem a descrição das taxas e dosagens hormonais do paciente.

TOXICOLOGIA

Testes realizados para identificar consumo de substâncias tóxicas.

BIOLOGIA MOLECULAR

TESTE DE COVID-19

Realizado para detecção do Coronavírus.

Fale com a Port Kids pelo nosso WhatsApp!